A380: primeira classe

A380 - primeira classe - Laguna

A experiência de viajar na 1ª classe do A380, da Emirates, começa muito antes de entrar na aeronave. O passageiro pode solicitar um serviço de carro com motorista particular de cortesia de ida e volta do aeroporto em mais de 70 cidades.

No embarque, há lounges exclusivos, e é ofertado um cartão Fast Track, que agiliza o tempo gasto na imigração.

Dentro do A380

O conforto está presente em todos os detalhes. Suítes privativas, minibar individual e controle de intensidade da luz fazem parte do luxo do maior avião comercial do mundo.

Suíte A380 - Laguna

A suíte conta com 2.200 canais de filmes e programas de TV em diversos idiomas, e é possível criar playlists com suas músicas favoritas para ouvir durante a viagem.

Entretenimento A380 Emirates - Laguna

Para dormir, o assento se transforma em uma verdadeira cama com colchão.

Cama A380 Emirates - Laguna

O bem-estar também está presente no Shower Spa, ducha revigorante a 40.000 pés de altitude com produtos de banho assinados pela grife Bvlgari.

Shower Spa Emirates - Laguna Kit Emirates A380 - Laguna

Os “pequenos apartamentos” ainda contam com uma penteadeira, perfeita para preparar-se para chegar ao seu destino.

Durante o trajeto são servidas refeições gourmet sempre que você desejar, desde o almoço à la carte até um petisco à meia-noite.

Gastronomia A380 Emirates - Laguna

O A380 conta com um lounge Onboard exclusivo para clientes da primeira classe e executiva, que serve destilados especiais, vinhos exclusivos, champagne, coquetéis, cervejas, além de bebidas quentes e frias.

Lounge Onboard A380 Emirates - Laguna

A experiência de voar na luxuosa suíte do A380 pode custar até 30.000 dólares por trecho.

Leia também: Hotel Chicago Athletic Association

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário