Hotéis para aproveitar o inverno nas férias de julho

Férias de julho inverno - Laguna

Inverno e recesso escolar são a combinação perfeita para quem deseja curtir as férias de julho em família. Porém, viajar com as crianças merece atenção especial, como analisar a estrutura dos hotéis e se no destino há atrações infantis, entre outros fatores.

Pensando nisso, a Laguna separou lugares incríveis que prometem diversão para a família toda nestas férias, confira.

Rio Quente Resort – Goiás

A região de Caldas Novas chega a receber mais de 1,5 milhão de turistas por ano, e o sucesso deve-se ao tesouro natural: lá, há diversas fontes de águas termais, a 37,5 ºC. O Rio Quente Resort é um complexo com 6 hotéis que abrange diversas opções de lazer para a família, entre elas parques aquáticos, piscinas naturais com toboáguas, ofurôs com água quente corrente, sala de jogos, academia, espaço com mais de 300 espécies de aves soltas, aulas de surf e mergulho.

Rio Quente Resort Goiás - Laguna Rio Quente Resort - Laguna

Serrano Resort & Spa – Rio Grande do Sul

Localizado em Gramado, o resort possui 272 apartamentos, cercados por bosque natural e araucárias. A serra gaúcha é famosa pelos fondues, valiosa carta de vinhos e os inigualáveis chocolates da região. Para as crianças, a diversão fica por conta do “DreamLand“, um museu de cera que traz diversos personagens, como Homem-Aranha e Shrek.

Serrano Resort & Spa - Laguna Dreamland Gramado - Laguna

Altiplanico Cajón del Maipo – Chile

O Chile é sempre um ótimo destino para a família, no inverno ou no verão. Situado na Cordilheira dos Andes, o hotel Altiplanico Cajón del Maipo, em Santiago, possui um belo jardim e piscina aquecida, e seu design foi concebido para dialogar com a natureza. Com interior étnico, comida requintada e diversas áreas para descanso, o hotel é perfeito para os turistas que procuram um refúgio acolhedor. Entre as atividades, a capital conta com o parque Bicentenário, passeios de bicicletas, vários mirantes e o Cerro San Cristóbal. Para quem quiser esquiar, recomenda-se a visita de um dia completo no Valle Nevado, a maior estação de esqui do Hemisfério Sul. O local fica apenas a 2 horas de Santiago, e as crianças também são bem-vindas, pois o complexo abrange uma área destinada às crianças entre 4 a 9 anos, com simulações de pistas de esqui e aulas de snowboard com orientação de instrutores capacitados.

Altiplanico Cajón del Maipo - Laguna Altiplanico Cajón del Maipo Interior - LagunaValle Nevado - Laguna

Arakur Ushuaia Resort & Spa – Argentina

O Arakur Ushuaia Resort & Spa está localizado próximo à Reserva Natural Cerro Alarkén, um mirante com vista panorâmica de Ushuaia e do Canal de Beagle. O resort de arquitetura sustentável e contemporânea se destaca pelas suas piscinas, em especial uma de 17 metros, com borda infinita e que possui música subaquática. Na decoração, as ovelhinhas e vaquinhas em madeira e lã dão um charme encantador ao local. A cidade mais austral do mundo tem pinguins, lobos-marinhos, geleiras e montanhas nevadas. Já imaginou a alegria das crianças em um passeio de trenó puxado por huskies siberianos? Em Ushuaia existem atrações para todas as idades, passeio de barco, esqui e até mesmo jantar típico patagônico.

Passeio de trenó Ushuaia - Laguna  Arakur Ushuaia Resort & Spa Piscina - Laguna Arakur Ushuaia Resort & Spa Decor - Laguna

 

Leia também: Tierra Patagonia Hotel & Spa

 

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário