Giraffe Manor Hotel: um encontro com girafas

Giraffe Manor Hotel - Laguna

Localizado em Nairóbi, no Quênia, o hotel-boutique é famoso por abrigar girafas Rothschilds que vivem livremente nos 140 hectares da propriedade. Em parceria com o Giraffe Center, o hotel trabalha na preservação de espécies em extinção.

Girafas Hotel Quênia - Laguna

Por volta das 9 da manhã, os animais amistosos e silenciosos costumar fazer uma visita às janelas do hotel para “tomar café” com seus hóspedes.

Girafas tomando café da manhã - LagunaCafé da Manhã com girafas no Giraffe Manor Hotel - Laguna

Giraffe Manor é um destino muito agradável para a família, especialmente para quem tem filhos, pois as crianças podem interagir, tirar fotos e observar as girafas em uma experiência inesquecível! Além destes animais, antílopes e mais de 180 espécies de pássaros vivem na propriedade.

Hotel para família Giraffe Manor - LagunaGirafa na janela Giraffe Manor Hotel - Laguna

O luxuoso hotel já recebeu estrelas como Mick Jagger, Brooke Shields, Ewan McGregor, Walter Cronkite, Johnny Carson e Richard Chamberlain. Giraffe Manor acomoda até 25 hóspedes em 10 suítes luxuosas. As diárias custam a partir de 525 dólares, all inclusive.

Suíte Giraffe Manor Hotel - LagunaBanheiro Giraffe Manor Hotel - Laguna

Leia também: Verão em Aruba

 

 

 

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário