LG OLED: lâmpada flexível

LG OLED: lâmpada flexível - Construtora Laguna

Depois de revolucionar o setor dos eletrônicos com telas curvas, a LG apresentou a lâmpada flexível OLED, na Milan Design Week 2017.

A fita OLED é extremamente fina e resistente, coberta com plástico que permite torcê-la em qualquer formato. De acordo com a marca, a duração da OLED é superior a 13 anos de uso, cerca de 30 a 40 mil horas se considerarmos 10 horas diárias. Como outras lâmpadas LED, a temperatura de cor pode ser ajustada para se adequar ao ambiente e hora do dia.

LG OLED: lâmpada flexível - Construtora Laguna

A nova e sustentável revolução luminotécnica oferece muitas oportunidades para a perspectiva criativa do design e de suas aplicações. Na Milan Design Week, a LG contou com a colaboração de diversos profissionais famosos, entre eles Ross Lovegrove e Tokujin Yoshioka, que demonstraram a versatilidade das lâmpadas.

LG OLED: lâmpada flexível - Construtora Laguna

 

Segundo a LG, as luzes estarão prontas para produção em massa a partir de 2018. Contudo, inicialmente, a tecnologia será comercializada apenas para grandes negócios como shoppings, lojas de luxo e hotéis.

LG OLED: lâmpada flexível - Construtora Laguna

 

A marca também está trabalhando em parceria com montadoras de automóveis para incorporar versões nas cores vermelhas e amarelas nas lanternas traseiras dos veículos.

 

 

Leia também: Luminária no formato de Lua Cheia

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário