Salão do Móvel de Milão 2016

Nike Salão do Móvel de Milão 2016 - Laguna

Sábado, dia 16 de abril, o Salão do Móvel de Milão abre as portas para o público em geral. A feira é a mais importante da categoria, trazendo novidades que vão desde os tradicionais lançamentos em decoração a marcas de moda que agora se lançam no mercado do design de interiores.

Esta edição traz o projeto da NikeThe Nature of Motion“, em que designers exploraram elementos fundamentes de mobilidade e movimento celebrando a conexão humana através de móveis e objetos de decoração, além dos tênis.

The Nature of Motion Salão do Móvel de Milão 2016 - Laguna Salão do Móvel de Milão 2016 - Laguna

A marca de jeans Diesel também apresenta artigos em parceria com a Iris, fábrica italiana de cerâmica. “Adoraríamos vestir toda a casa, dando a todos os elementos do interior uma dose de nossa identidade”, afirma Renzo Rosso, presidente da grife à revista Wallpaper.

Diesel Casa Salão do Móvel de Milão 2016 - Laguna Diesel Salão do Móvel de Milão 2016 - Laguna

Espalhados nos 200 mil m² do 55º Salão do Móvel de Milão, o Brasil está representado por 9 designers, entre eles a gaúcha Marta Manente, que assinou a poltrona Donaire, produzida pela Tumar Móveis. A peça apresenta encosto em multilaminado curvo com cordas de fibra natural trançadas manualmente e assento estofado de linho.

Marta Manente Salão do Móvel de Milão 2016 - Laguna

Confira mais alguns destaques da edição deste ano:

Salone del Mobile Milano - Laguna Destaques Salone del Mobile Milano - Laguna Destaque Utilidades Salão do Móvel de Milão 2016 - Laguna Destaque Salone del Mobile Milano - Laguna

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário