Inspirações para cozinha branca e amadeirada

Cozinha branca e amadeirada - Laguna

Há quem acredite que cozinhas brancas são frias e sem personalidade, mas isso não é verdade.  A cozinha branca é prática, clássica e atemporal, podendo receber diversas combinações, como os toques amadeirados, que incluem aconchego através da cor escura em contraste com a leveza da do branco. Confira, a seguir, inspirações para este estilo de cozinha.

Esta cozinha segue o estilo escandinavo, com predominância de branco e detalhes em madeira escura. O tampo do balcão e as prateleiras, aliados aos objetos em vermelho, trazem aconchego ao ambiente.

Cozinha branca e amadeirada escandinava - Laguna

Em tom quase avermelhado, a madeira predomina nesta cozinha, que recebe toques neutros nas banquetas, parte inferior da ilha e parede.

Cozinha madeira e branco - Laguna

Esta cozinha amadeirada em laca possui bancada e eletrodomésticos em preto. A iluminação de destaque através do spot de trilho traz ainda mais charme e modernidade ao ambiente.

Cozinha branca e amadeirada com spot de trilho - Laguna

O decor nórdico explora muito a combinação das tonalidades claras e amadeiradas. Nesta cozinha, a madeira aparece discretamente no tampo e nos pés das banquetas. O adesivo na parede contrasta com as superfícies brancas, enquanto o pelego e as plantinhas agregam aconchego e sofisticação neste projeto.

Cozinha branca e amadeirada nórdica - Laguna

Leia também: As vantagens de uma cozinha gourmet

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário