Regulamento Time Laguna – Ação Curitiba Inconfundível 2021

Pôr do Sol da cidade de Curitiba vista do alto

Esta é uma ação aberta ao público, promovida pelo site blog.construtoralaguna.com.br, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento nem vínculo com a aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço. Confira a seguir o regulamento e participe!

  1. Para concorrer é necessário que o participante publique em modo público em seu Instagram uma fotografia criativa de Curitiba utilizando as hashtags #CuritibaInconfundível e #TimeInconfundível, marcando a Laguna na publicação e seguindo o perfil @construtoralaguna.
  2. Na primeira etapa será selecionada a melhor foto de cada mês. As fotos ganhadoras serão premiadas com um kit bem-estar com produtos da Reserva Brasil.
  3. Na segunda etapa, que ocorrerá no fim do ano, as fotos ganhadoras de cada mês serão avaliadas por uma banca julgadora, com base em critérios de criatividade e originalidade. O autor da foto vencedora será premiado com um Day Spa do Tereza Zanchi.

A campanha inicia em 01/01/2021 e terá vigor até 30/11/2021. Haverá um ganhador mensal, e os resultados serão divulgados no começo do mês pela equipe de marketing, que entregará ao ganhador o kit e uma carta parabenizando e agradecendo a participação.

Um mesmo participante pode ganhar em mais de um dos meses, concorrendo ainda, no fim do ano, ao Day Spa do Tereza Zanchi.

Os participantes autorizam o uso, pela Construtora Laguna, por prazo indeterminado, da foto vencedora, do seu nome completo e do nome do seu perfil em filmes, vídeos, internet, fotos, anúncios em jornais e revistas.

Ao concorrerem, os participantes concordam expressamente com todas as normas contidas no presente regulamento.

Eventuais dúvidas relacionadas a esta ação e ao seu regulamento podem ser esclarecidas por meio do e-mail marketing@construtoralaguna.com.br.

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário