Regulamento – Ação Curitiba Inconfundível 2019

#CuritibaInconfundivel - Laguna

REGULAMENTO AÇÃO #CURITIBAINCONFUNDÍVEL

Esta é uma ação aberta ao público sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vínculo com a aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, promovida pelo site “blog.construtoralaguna.com.br/”.

1. Para participar, é necessário que o usuário publique uma imagem de Curitiba em seu Instagram no modo público e utilize a hashtag #CuritibaInconfundível, além de seguir o perfil @construtoralaguna.

2.1. Na primeira etapa, será considerada ganhadora mensal a foto que tiver mais curtidas* durante o mês em que foi postada, a ser premiada com um par de ingressos para a sala VIP do Cinépolis Pátio Batel.

* Devido à atualização do Instagram, que passou a ocultar o número de curtidas das imagens, a partir de julho os vencedores da primeira etapa serão escolhidos por uma banca julgadora.

2.2. Na segunda etapa, as cinco fotos mais curtidas** serão avaliadas por uma banca julgadora, com base em critérios de criatividade e originalidade. O autor da foto vencedora será premiado com um voo de helicóptero pela cidade, que acontecerá até 20/12/2019.

** Devido à atualização do Instagram, as 5 fotos que participarão da segunda etapa da campanha também serão escolhidas pela banca julgadora.

3. A campanha terá início em 09/05/2019, e vigorará até 30/11/2019. Haverá um novo ganhador mensalmente e os resultados serão divulgados sempre no último dia útil do mês, no perfil da Laguna no Instagram (https://www.instagram.com/ConstrutoraLaguna). Uma vez divulgado o vencedor, a Construtora Laguna entrará em contato através de mensagem privada pela rede social.

Se o ganhador não responder às interações em até 48 horas, ou no caso de plágio comprovado, a Construtora Laguna premiará o participante subsequente.

4. Será aceita mais de uma participação, porém cada foto concorrerá de forma individual, não sendo possível acumular curtidas.

5. Os participantes autorizam o uso pela Construtora Laguna, por prazo indeterminado, da foto vencedora, seu nome completo e nome do perfil em filmes, vídeos, internet, fotos, anúncios em jornais e revistas.

Ao remeter suas participações, os participantes estarão concordando expressamente com todas as normas contidas no presente regulamento.

Eventuais dúvidas relacionadas a esta ação e seu regulamento podem ser esclarecidas por meio do e-mail marketing@construtoralaguna.com.br.