Por Dentro da Obra (Novembro/2015) – EOS Barigui

Por Dentro da Obra (Novembro:2015) – EOS Barigui - fachada - Laguna

Localizado em uma das regiões mais valorizadas da cidade, o Residencial EOS Barigui possui um planejamento contemporâneo e de vanguarda, aliando sustentabilidade, tecnologia, segurança e beleza arquitetônica em seus 42 apartamentos.

No Por Dentro da Obra anterior, você acompanhou a aplicação dos revestimentos brutos internos e externos, e as divisórias com a tecnologia Drywall. Agora, o serviço estrutural foi totalmente concluído.

Por Dentro da Obra (Novembro:2015) – EOS Barigui - área comum - Laguna

Estão em execução o revestimento de cerâmica, as instalações elétricas e hidráulicas, o piso aquecido e o revestimento interno nos últimos andares. A primeira etapa (do 17° ao 4° andar) da fachada dos fundos foi finalizada. Os elevadores estão em fase de instalação.

Por Dentro da Obra (Novembro:2015) – EOS Barigui - Laguna

Na próxima etapa, além da continuidade dos serviços em execução, será executada a fachada dos fundos dos outros pavimentos.

O EOS Barigui apresenta 55,5% de sua obra concluída.

Confira o vídeo:

Leia também: Por Dentro da Obra (Julho/2015) – EOS Barigui

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário