Casa submersa em Dubai

Dubai desafia mais uma vez os limites da construção civil. O projeto The Floating Seahorse, assinado pela empresa Kleindienst Group, propõe criar um condomínio de 42 casas com andares submersos em ilhas artificiais.

Cada residência terá três andares, sendo um no nível do mar, outro abaixo e um deck superior. Quartos e banheiros ficarão no piso submerso. A suíte master conta com banheira freestanding e espelhos aquecidos. As janelas imitam um aquário, permitindo vistas fascinantes da vida marinha.

O andar intermediário possui conceito open space com sala de estar, sala de jantar, cozinha, banheiro, terraço para banhos de sol, jacuzzi e escada para acesso ao mar.

No nível superior, os moradores têm uma banheira de hidromassagem com fundo de vidro que possibilita vista para o andar de baixo, além de uma área de relaxamento, chuveiro externo e frigobar.

Assim como os empreendimentos LLUM Batel, MAI Home e EOS Barigui, da Construtora Laguna, as casas possuem fachada em pele de vidro, garantindo integração entre os ambientes e a natureza. A proposta cria uma atmosfera única através da luz natural que entra pelas amplas janelas do chão ao teto.

O projeto fará parte do complexo do arquipélago artificial Heart of Europe, no Golfo Pérsico. A entrega está prevista para 2018 e cada residência está avaliada em £ 2,2 milhões, cerca de 9 milhões de reais.

Leia também: Design arrojado: conheça a nova loja da Apple, em Dubai

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário