Em breve, o Vail Resort será o maior resort de esqui dos Estados Unidos, com mais de 29,54 km² de terreno esquiável. Com o objetivo de elevar a experiência de seus hóspedes, a companhia investirá cerca de US$ 115 milhões em melhorias nos seus empreendimentos na temporada de 2015 e 2016. Desde 2004, o grupo investiu 2 bilhões de dólares.
O Vail Resorts tem se posicionado, a cada ano, como a indústria líder em aumentos de capital para garantir uma experiência incomparável para o hóspede. Neste ano, as calçadas receberam um sistema de aquecimento interno que permite caminhadas seguras e livres de neve.
Entre os mimos que serão oferecidos para o próximo inverno está o serviço VIP para 100 clientes, que terão concierge exclusivo com gerente fluente em português, sem qualquer custo adicional. É possível solicitar reservas em restaurantes e spas, agendar aulas particulares, fazer compras e desfrutar de diversas comodidade após as atividades de esqui. O hóspede poderá ligar informando onde os acessórios foram deixados para que o concierge os busque, por exemplo, onde quer que estejam.
Já as novidades na estrutura incluem uma nova máquina que garantirá a produção de neve fofa durante toda a alta temporada – independente da neve natural –, atualização do Lift Avante Express para seis passageiros, reformas dos quartos e áreas comuns do Keystone Lodge and Spa e uma nova tecnologia de crowdsourcing que trará, em tempo real, transparência nas filas de espera do teleféricos.
Muito mais que um destino de esqui, o Vail Resorts conta com atividades de lazer para a família toda, como passeios de trenó, pista de snowboard, tubing (tobogã na neve), snowmobil (moto de neve) e caminhadas.
Quem deseja relaxar pode passar o tempo em restaurantes, bares e spas, no cinema, na patinação no gelo ou no boliche.
Leia também: Vinhos da Primavera