Tierra Patagonia Hotel & Spa

Tierra Patagonia Hotel & Spa

Poucas paisagens são tão surpreendentes como as da Patagônia. E sua beleza natural exuberante pode ser observada com calma no luxuoso hotel Tierra Patagonia, no Chile, que tem vista para o Parque Nacional Torres del Paine, declarado Reserva da Biosfera pela UNESCO em 1978.

Sua estrutura dialoga com o meio ambiente através das paredes revestidas de madeira, mobiliários e tecidos produzidos com materiais da região e feitos à mão por artesãos chilenos.

Tierra Patogonia Área Comum - LagunaSuíte Tierra Patagonia Hotel - Laguna

Além de belíssimo, o Tierra Patagonia foi criado por meio de estratégias de sustentabilidade, com uso eficiente dos recursos renováveis e geração otimizada de energia alternativa.

Piscina Tierra Patagonia Hotel - Laguna

Esta também é uma filosofia da Construtora Laguna, que possui diferenciais intimamente relacionados às questões de sustentabilidade e desafios ambientais, sociais e de liderança corporativa. Conheça o novo lançamento da Laguna, o LLUM Batel, primeiro residencial do Brasil a receber a pré-certificação LEED Gold de sustentabilidade.

LLUM BATEL - Laguna

O Tierra Patagonia conta com diversas comodidades, como o sistema de alimentação all inclusive e open bar, excursões com guia, biblioteca, espaço central com lareira aberta e um spa – que possui uma piscina interna com jatos e cascatas, jacuzzi externa, sauna seca e a vapor e áreas de meditação, além de várias opções de relaxamento e massagens com pedras quentes.

Tierra Patagonia Chile Lareira Central - LagunaTierra Patagonia Hotel Spa - Laguna

Nas áreas comuns há Wi-Fi gratuito e são disponibilizados iPads para os hóspedes. O resort já foi eleito um dos melhores novos hotéis do mundo pela revista Condé Nast Traveller, em 2012. As diárias custam a partir de R$ 2.489, e podem chegar a R$ 6.542.

 

Leia também: Essenza Hotel: paraíso em Jericoacoara

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário