Hotel Chicago Athletic Association

Hotel Chicago Athletic Association - Laguna

O hotel, localizado em um prédio de estilo gótico veneziano, apresenta detalhes arquitetônicos preservados e, ainda, móveis exclusivos. Projetado em 1800 por Henry Ives Cobb, o Chicago Athletic Association funcionou por muitos anos como um clube da elite local.

Living Hotel Chicago Athletic Association - Laguna

Repleto de luxo, o estilo arquitetônico engloba pisos de mosaico e detalhes de gesso e madeira no teto. No lobby, além do grande living formado por pequenos ambientes, há também o Game Room, bar de jogos arrojado que conta até com um campo de bocha.

Teto Hotel Chicago Athletic Association - Laguna Bar Hotel Chicago Athletic Association - Laguna Lazer Hotel Chicago Athletic Association - Laguna

Além disso, o Chicago Athletic Association dispõe de um grande salão de baile com vitrais do século 19.

Vitral Hotel Chicago Athletic Association - Laguna Salão Hotel Chicago Athletic Association - Laguna

O hotel também é referência em gastronomia com o restaurante Cindy’s, que oferece cozinha sazonal e coquetéis, com terraço ao ar livre e uma vista incrível para o Millennium Park e o Lago Michigan.

Restaurante Hotel Chicago Athletic Association - Laguna Gastronomia Hotel Chicago Athletic Association - Laguna

Já os quartos possuem decoração inspirada no espírito da cidade, misturando tradição e modernidade. A perfeição está presente em todos os detalhes, como os acabamentos em bronze e a delicadeza dos itens do banheiro, com rótulos exclusivamente desenhados para o hotel.

Decor Quarto Hotel Chicago Athletic Association - Laguna Quarto Hotel Chicago Athletic Association - Laguna Suíte Hotel Chicago Athletic Association - Laguna

Para quem deseja conhecer mais sobre arte, o Chicago Athletic Association fica a pouco passos de pontos turísticos como o Art Institute of Chicago, que tem um dos melhores acervos do mundo. As diárias custam a partir de R$ 2.088,00.

 

Leia também: Primeira ciclovia solar do mundo

 

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Um comentário em “Hotel Chicago Athletic Association

Deixar um comentário