As piscinas mais espetaculares do mundo

Maior piscina do mundo - Laguna

Vistas de tirar o fôlego e design arrojado são alguns dos diferenciais que hotéis de luxo buscam para atrair hóspedes cada vez mais exigentes. Selecionamos algumas das piscinas mais deslumbrantes do mundo, confira.

San Alfonso Del Mar – Chile

Localizada em Algarrobo, a 90 km de Santiago, a piscina de San Alfonso Del Mar é considerada a maior do mundo! Com um quilômetro de extensão e 250 milhões de litros de água, seu tamanho permite atividades peculiares como velejar, andar de caiaque e até mesmo fazer a travessia com um barquinho para transporte dos visitantes.

Maior piscina do mundo Chile - Laguna

Golden Nugget – Las Vegas

Que tal curtir uma piscina que dê a sensação de mergulhar com tubarões? A Golden Nugget possui 740 mil litros de água, tubarões e centenas de peixes exóticos, que podem ser admirados sem nenhum perigo, já que as piscinas são separadas por um vidro. Além disso, também há um toboágua que passa por dentro do aquário, como se você estivesse no fundo do mar.

Toboagua Golden Nugget - Laguna Golden Nugget - Laguna

Chongwe River House – Zâmbia

Com proposta integrada à natureza, a piscina do hotel Chongwe River House fica em uma região muito famosa por seus elefantes. Sem barreiras e com curvas em formato de rio, a piscina desenhada pelo arquiteto Neil Rocher é perfeita para a contemplação da flora e da fauna africanas.

chongwe-river-house piscina - Laguna chongwe-river-house - Laguna

Velassaru Maldives – Maldivas

Como tudo neste resort fica sobre as águas cristalinas de Maldivas, a piscina não poderia ser diferente. Em Valessaru Maldives os hóspedes desfrutam da comodidade à beira-mar, com jatos de hidromassagem e uma paisagem indescritível.

Velassaru Maldives - Maldivas - Laguna

The Oberoi Udaivilas Udaipur – Índia

Localizado nas margens do Lago Pichola, em Udaipur, esta piscina aquecida faz parte da propriedade construída nos terrenos de caça com 200 anos do Maharana de Mewar. A arquitetura é inspirada nos palácios de Rajastão, ostentando pavilhões e cúpulas.

The Oberoi Udaivilas Udaipur - Laguna

LeCrans Hotel & Spa – Suíça

Não importa a estação, a piscina do hotel de luxo LeCrans pode ser usada durante todo o ano e ganha charme particular no inverno. A neve e a vista extraordinária para os Alpes tornam esta experiência única.

Lecrans - Laguna

Sarojin – Tailândia

Rodeado por florestas e parques nacionais, este refúgio tropical possui piscina com áreas de descanso privativas com espreguiçadeiras e ombrelone sobre as águas. O resort fica a dois minutos a pé da praia e possui aluguel de barc­­­os para visitas às ilhas próximas.

Sarojin - Laguna

O conforto e o bem-estar das piscinas de luxo também são exigência nas residências de altíssimo padrão. Conheça as piscinas dos empreendimentos Laguna.

mai-home-piscina-interna-laguna
Piscina interna MAI Home – Construtora Laguna
hoteis-piscinas-mais-luxuosas-mai-home-laguna
Piscina MAI Home – Construtora Laguna
LLUM BATEL - PISCINA
Piscina LLUM Batel – Construtora Laguna

Leia também: Prédios de luxo interligados por piscina a 35 metros do chão

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário