O maior parque de diversões do mundo

Dubai Park Resorts - Laguna

No dia 31 de outubro, será inaugurado um dos maiores complexos de lazer do mundo, o Dubai Park and Resort. Com investimento de 2,8 bilhões de dólares, o local reúne parques de diversão, restaurantes, lojas e hotel em uma área de 25 mil m².

Legoland

A Legoland é uma atração destinada às crianças entre 2 e 12 anos de idade, com inspiração nas famosas peças de encaixe. Foram usadas mais de 60 milhões de peças de LEGO para construir o parque temático que conta com 40 passeios interativos, shows e 20 atrações aquáticas, além de experiências voltadas à construção.

Dubai Park Resorts Legoland - Laguna

Motiongate

Dividido em 3 alas, este parque é perfeito para quem é fã de cinema. O espaço terá uma zona da DreamWorks Animation, uma da Sony Pictures Studio e outra dos Smurfs. Os visitantes poderão fazer uma imersão nas atrações inspiradas em filmes como “Tá Chovendo Hambúrguer“, “Hotel Transylvania“, “Ghostbusters” e “Zombieland“, através de brinquedos que utilizam o que há de mais moderno no segmento de som e imagem.

Dubai Park Resorts Motiongate - Laguna

Bollywood

Com cinco áreas, este será o primeiro parque temático dedicado ao cinema indiano, e promete muita aventura, comédia, música e sabor.

Dubai Park Resorts Bollywood - Laguna

Riverland

Faça uma viagem através do tempo e conheça a cultura e a gastronomia de uma vila francesa de 1600, como era a América em 1950 e a Europa no início do século 19. Riverland também possui mais de 100 atrações entre restaurantes e lojas, simuladores 3D, shows ao vivo e roda gigante.

Dubai Park Resorts Riverland - Laguna

Na parte de acomodações, o Dubai Park and Resort abriga o Hotel Lapita, inspirado na Polinésia Francesa, com bar na cobertura, piscina em forma de lagoa, spa e todo o glamour de um dos destinos mais luxuosos do mundo.

Leia também: As bicicletas mais bonitas do mundo

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário