Relógio inspirado no Pôquer

Perrelet Turbine Poker - Laguna

Usar um relógio de pulso é mais do que se manter informado sobre as horas, o acessório representa também um estilo de vida, traduz algo de sua personalidade.

Não é diferente com a coleção “Turbine Poker“, da Perrelet, marca consagrada como a primeira a desenvolver o relógio automático. A nova coleção lançou três modelos inspirados em um dos esportes mentais que mais crescem no mundo.

Perrelet Coleção Turbine Poker - Laguna

Dentro do mostrador há “cartas” que giram de maneira a simular uma rodada de pôquer. Entre as 3 opções de dial variam combinações como pares, straight flush e full house.

Mostrador Perrelet Turbine Poker - Laguna

Feito em caixa de aço e pulseira de couro legítimo, o relógio suíço é perfeito para tornar o visual jovial e ousado. Para os profissionais ou entusiastas da modalidade que desejarem adquirir o acessório, o Turbine Poker custa aproximadamente 4 mil dólares, cerca de 13.800 reais.

 

Leia também: Giraffe Manor: um encontro com girafas 

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário