Residência de Giorgio Armani

Residência de Giorgio Armani - Laguna

Giorgio Armani é mais do que uma influência da moda. O estilista esbanja luxo através de seus imóveis espalhados pelo mundo. Mas, apesar das diversas residências, Armani nutre um carinho especial pelo seu casarão em Broni.

O refúgio campestre foi construído nos anos 50 com inspiração neoclássica. Giorgio Armani a reformou com referências do século 18, mas também preservou detalhes da casa que considera insólitos. Recentemente, foi acrescentado um toque urbano e prático, porém o estilo da construção e cores permanecem intocáveis.

Residência em Broni de Giorgio Armani

A decoração foge do contexto minimalista da moda. A casa possui o viés luxuoso do século 18 e ao mesmo tempo mergulha na simplicidade típica de uma casa lombarda.

Sala Residência de Giorgio Armani - Laguna Interior da Residência de Giorgio Armani - Laguna Quarto Residência de Giorgio Armani - Laguna

Ao todo, são 2.760 m² de área construída e 15 hectares de área verde que se estendem até as colinas.Um dos maiores orgulhos do estilista é a exuberante paisagem verde que circunda a casa. Lagos, cavalos, vacas, cabras, lhamas e papagaios fazem parte da contemplação do designer de moda.

Giorgio Armani em Broni - Laguna Giorgio Armani e seu cachorro em Broni - Laguna

Leia também: Joias conceituais de Julia Blini

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário