Inspirações para decoração de Natal contemporânea

Decoracao de Natal contemporanea - Laguna

Independentemente de sua crença religiosa, enfeitar a casa no fim de ano é uma maneira de deixar o lar em clima de festa para receber os amigos e familiares. Com diversas opções no mercado, a decoração de Natal está mais moderna, e interage com o restante da residência. Selecionamos alguns ambientes para inspiração, confira.

Árvore de Natal minimalista: o pinheiro é o elemento central da decoração natalina, mas hoje a tendência é a simplicidade e a elegância.

Arvore de Natal minimalista - Laguna
Pinheiro minimalista - Laguna

Green attitude: muito utilizado na decoração escandinava, este estilo de árvore de Natal se destaca pela beleza da planta em si, e não de seus enfeites.

Pinheiro diferente - Laguna Pinheiro green attitude - Laguna  Natal green attitude - Laguna

Toque lúdico: a cúpula de vidro, famosa pela rosa de “A Bela e a Fera”, tem aparecido cada vez mais na decoração de interiores, com diversas releituras. Explore elementos como neve, estrelas, ursos polares, renas, alces e pinheiros, deixando o ambiente gracioso e acolhedor.

Cupula de vidro urso polar - Laguna Cupula de vidro pinheiro - Laguna

Pinheiro diferente: uma alternativa é fazer uma estrutura que combine com o estilo de vida da casa e faça alusão à árvore de Natal tradicional.

Pinheiro com luzes de Natal - Laguna Pinheiro de rolha - Laguna Pinheiro de partituras - Laguna Arvore de Natal na parede - Laguna

Leia também: As árvores de Natal mais famosas do mundo

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário