ROC Batel: Por Dentro da Obra – Outubro/2019

Quem passa pela esquina da Rua Francisco Rocha com a Av. Visconde de Guarapuava já pode notar a personalidade do ROC Batel tomando forma. Seu processo construtivo ultrapassou 70% do cronograma, e a previsão de entrega é para março de 2020.

Evolução construtiva do ROC Batel

Confira o Por Dentro da Obra do ROC Batel -Outubro 2019 - Construtora Laguna

Desde o último Por Dentro da Obra, diversos serviços foram concluídos, entre eles destacam-se as instalações elétricas e hidráulicas, a execução de todo o revestimento interno das paredes em drywall, a aplicação dos forros de todos os ambientes e a instalação das esquadrias de alumínio de todos os tipos.

Por Dentro da Obra do ROC Batel - Outubro 2019 - Construtora Laguna

Na fachada, 50% da pintura externa foi realizada e todo o reboco externo foi finalizado. Além disso, a execução dos forros de madeira está pronta até o 6º pavimento e todas as sacadas receberam o guarda-corpo de ferro.

Veja o segundo Por Dentro da Obra do ROC Batel - Construtora Laguna

Os painéis metálicos da fachada, que conferem autenticidade e contemporaneidade ao residencial, já começaram a ser implementados. Atualmente, estão concluídos os painéis em frente à Rua Francisco Rocha, inclusive os brises móveis, que são exclusivos de algumas unidades.

Por Dentro da Obra ROC Batel Outubro 2019 - Construtora Laguna

Nos próximos meses, os demais painéis serão terminados, bem como o serviço de esquadrias, a pintura da fachada, os revestimentos de cerâmica e mármore e a pintura interna, além de outras etapas que você pode conferir na próxima edição desta série.

Principais diferencias do ROC Batel

ROC Batel Por Dentro da Obra – Outubro2019 - Construtora Laguna

Um grande diferencial do empreendimento é a utilização de esquadrias de alumínio, que apresentam altíssima performance. Para definir os tipos de vidro que irão compor o sistema de esquadrias, foi realizada uma simulação energética que determinou as unidades onde os vidros insulados eram o estilo mais indicado e os casos em que os laminados eram a melhor opção. Dessa forma, garantimos uma temperatura agradável em qualquer época do ano.

Outros pontos relevantes são as paredes duplas entre as unidades, as portas de entrada maciças e com lâmina retrátil inferior para vedação acústica, o piso aquecido em todos os banheiros das suítes e as lajes com manta acústica entre as unidades. Além disso, as residências suspensas são entregues com infraestrutura para ar-condicionado VRF (Fluxo de Gás Refrigerante Variável) e aspiração central, tomadas USB e fechadura biométrica na porta principal.

Por Dentro da Obra – ROC Batel Outubro 2019 - Construtora Laguna

Sustentabilidade também é uma questão levada a sério no ROC Batel. O residencial está em processo de certificação GBC Condomínio, que significa economia no uso da água, energia e recursos, preservando a biodiversidade e garantindo o bem-estar dos moradores e do planeta. Um exemplo de tecnologia capaz de promover economia é o aquecimento central de água com recirculação, que contribui com o meio ambiente e aumenta a área útil das residências.

Confira o vídeo completo a seguir e entre em contato pelo WhatsApp (41) 99188 2939 para agendar uma visita ao decorado do ROC Batel.

Leia também: Por que morar no Batel?

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário