Regulamento | Laguna leva você para assistir ao US Open em Nova York

REGULAMENTO:

1. LAGUNA 40 CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA, pessoa jurídica de direito privado, com sede à Avenida Iguaçu, 2820, 21º andar, Água Verde, Curitiba, Paraná, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 22.566.187/0001-28, neste ato representada por seu representante legal, a seguir denominada apenas LAGUNA, lança a CAMPANHA A LAGUNA LEVA VOCÊ PARA ASSISTIR AO US OPEN EM NOVA YORK, que seguirá as regras a seguir dispostas.

2. Terão direito às vantagens da CAMPANHA A LAGUNA LEVA VOCÊ PARA ASSISTIR AO US OPEN EM NOVA YORK os compromissários compradores, pessoas físicas ou jurídicas, de unidades do empreendimento incorporado pela LAGUNA denominado ALMÁA Cabral, e que firmarem no período de 1/4/2019 a 1/6/2019 o respectivo Compromisso de Compra e Venda, adquirindo uma das unidades do empreendimento
ALMÁA Cabral que participam desta campanha. (item 2.1)

2.1 A CAMPANHA A LAGUNA LEVA VOCÊ PARA ASSISTIR AO US OPEN EM NOVA YORK se aplicará para Residências Suspensas (227 m² a 299 m²), Residências Jardim (499 m² a 573 m²) e Coberturas (439 m² a 499 m²), conforme disponibilidades.

2.2. Para participarem da CAMPANHA A LAGUNA LEVA VOCÊ PARA ASSISTIR AO US OPEN EM NOVA YORK os proponentes compradores obrigatoriamente deverão firmar com a LAGUNA Compromisso de Compra e Venda de uma das unidades dispostas no item 2.1, no período da campanha, de 1/4/2019 a 1/6/2019

3. A LAGUNA poderá, por sua mera liberalidade, estender ou reduzir o prazo da campanha.

4. Os compromissários compradores que firmarem o Compromisso de Compra e Venda das unidades do empreendimento da LAGUNA acima citado, nos termos dos itens 2.1 e 2.2 no período desta campanha, terão direito a uma viagem, com um acompanhante, para assistir ao torneio de tênis US Open em New York (que ocorrerá entre 31 de agosto a 9 de setembro de 2019) com direito a:

  • VOOS IDA E VOLTA
  • HOSPEDAGEM: 5 diárias (apto duplo), café da manhã e taxas inclusas, com 2 opções de hotel a ser escolhido pelo cliente.
  • TICKETS: Para 4 Sessões de Jogos (2 dias completos), com lugares reservados no Arthur Ashe Stadium
  • SEGURO VIAGEM
  • ASSESSORIA ESPECIALIZADA:  com grande experiência no torneio e em Nova York.
  • UM JANTAR EM RESTAURANTE 5 ESTRELAS: – Jantar para duas pessoas.

5. As datas das viagens de ida e volta, os dois dias das sessões de jogos e os lugares nas quadras do complexo, serão todos definidos de forma individual e específica, por escrito, com cada compromissário comprador, a depender dos termos e condições de negociação de cada unidade, no momento da assinatura do Compromisso de Compra e Venda.    

6. A LAGUNA poderá, por mera liberalidade, a seu único e exclusivo critério, de forma expressa e por escrito, conceder benefícios especiais ao compromissário comprador não previstos no item 4 (tais como, mas não somente, a contratação de motorista particular, concierge dedicado, acesso ao restaurante VIP do complexo de tênis etc.).

7. Para que os proponentes compradores tenham direito aos benefícios da campanha, deverão ter seu cadastro e sua proposta aceitos pela LAGUNA e assinar o Contrato de Compromisso de Compra e Venda no prazo estipulado. O direito ao recebimento dos prêmios da campanha fica ainda condicionado aos seguintes eventos:

7.1. A entrega do prêmio somente ocorrerá quando o proponente comprador houver quitado, perante a LAGUNA, ao menos 15% do valor atualizado da unidade adquirida;

7.2. O proponente comprador deverá estar rigorosamente em dia com todas as obrigações assumidas no Contrato de Compromisso de Compra e Venda, não tendo atrasado em qualquer tempo o cumprimento de quaisquer obrigações assumidas;

8. Em nenhuma hipótese o proponente comprador ganhador poderá solicitar a substituição do valor do benefício por dinheiro. O benefício é pessoal e intransferível, de forma que o benefício será necessariamente registrado em nome do comprador da(s) unidade(s) (pessoa física ou jurídica) que figurar no contrato como compromitente comprador, sendo que se o comprador não tiver interesse em receber o benefício, conforme disciplinado neste regulamento, poderá abrir mão do mesmo.

9. O efetivo recebimento do prêmio disponibilizado pela presente Campanha fica sujeito ainda, às seguintes regras:

9.1. O direito ao recebimento do prêmio é limitado a 1 (uma) única premiação para os compradores da unidade adquirida, de tal modo que se a mesma unidade for adquirida por mais de um comprador, não terá direito ao recebimento de mais de 1 (um) prêmio, devendo os compradores da unidade indicar um único recipiente do prêmio.

9.2. Considerando que o prêmio é vinculado à compra de unidades do empreendimento ALMAÁ CABRAL, fica desde já pactuado no presente regulamento que a eventual rescisão do compromisso de compra e venda antes do recebimento do prêmio pelo comprador, implicará a perda de direito ao recebimento do prêmio aqui previsto, não ensejando qualquer tipo de indenização além daquelas previstas no compromisso de compra e venda, cabendo à LAGUNA destinar o prêmio a outro proponente comprador que, segundo seu entendimento e regulamento, fizer jus à premiação. Na hipótese de rescisão do compromisso de compra e venda posterior ao recebimento do prêmio pelo comprador, a LAGUNA ficará autorizada a reter o valor da nota fiscal das despesas decorrentes da viagem, devidamente atualizado pelo INCC-DI, do valor a ser devolvido ao comprador, além dos descontos previstos no Contrato de Compromisso de Compra e Venda, não ensejando qualquer indenização adicional além daquelas previstas no próprio Contrato de Compromisso de Compra e Venda. 

9.3. A previsão do item 9.2 será aplicável inclusive na hipótese de cessão do compromisso de compra e venda da unidade, sendo aplicável aos eventuais cessionários o direito de a LAGUNA reter o valor da nota fiscal das despesas da viagem, devidamente atualizado pelo INCC-DI, do valor a ser devolvido em caso de rescisão do contrato, além de todas as demais taxas previstas contratualmente em tal hipótese.

9.4. Em nenhuma hipótese o direito a receber a premiação poderá ser transferido a terceiros pelo adquirente premiado, excetuando-se ao caso a cessão de direitos do Contrato de Compromisso de Compra e Venda, na forma prevista naquele contrato, antes do recebimento do prêmio.

9.5. A campanha é válida somente para a tabela de vendas vigente a partir de 01 de Abril de 2019.

10. A responsabilidade da LAGUNA, com relação à presente campanha, cessar-se-á no momento da entrega dos benefícios aos respectivos compradores ganhadores.

10.1. O comprador participante poderá ser excluído automaticamente da Campanha em caso de fraude comprovada, podendo ainda responder por crime de falsidade ideológica ou documental.

11. As características dos benefícios da campanha foram previamente definidas pela LAGUNA, estando amplamente esclarecias nesse regulamento, não havendo justificativa ou possibilidade de discordância ou questionamento por parte dos compromissários compradores participantes.

12. Dúvidas e controvérsias originadas de reclamações dos adquirentes participantes da Campanha deverão ser preliminarmente dirimidas pelo telefone (41) 3259-1825, com a equipe de marketing e relacionamento da LAGUNA.

13. O presente regulamento estará à disposição dos interessados pela internet, através do site http://www.construtoralaguna.com.br/vocenousopen.

14. Toda e qualquer documentação necessária para viagem aos Estados Unidos da América é de responsabilidade única e exclusiva dos compromissários compradores, incluindo passaportes, vistos, carteira de vacinação, etc.

Curitiba, 20 de março de 2019.

      LAGUNA 40 CONSTRUTORA & INCORPORADORA LTDA.