Dior: a busca pelas essências

A busca pelas essências - Laguna

Novo projeto da Dior, “A busca pelas essências” explora três locais responsáveis pelas fragrâncias da grife: Índia, França e Calábria.

Em um minidocumentário, François Demachy, perfumista-criador da grife, faz uma viagem mágica mostrando os cenários da alta perfumaria.

Tudo começa em Grasse, local onde François morou e que traz a rosa de maio como uma das principais inspirações. De acordo com a marca, a rosa é “sensual e poderosa com um toque de mel inesquecível”.

Dior Grasse - Laguna

O perfumista também passa pela Calábria, região conhecida pelas bergamotas de sabor e aroma incomparáveis. “É um verdadeiro tesouro nacional da Itália”, afirma a grife francesa, que tem o fruto presente como matéria-prima de todos os seus perfumes.

Bergamota Calábria - Laguna

Já na Índia, os destaques são os jasmins, com duas variações da flor: Sambac, utilizado no J’adore, e Grandiflorum, usado no Miss Dior.

Jasmim Dior - Laguna Jadore Dior - Laguna

Confira o primeiro episódio, “Em busca pelas essências”:

Leia também: Ponta dos Ganchos: resort catarinense

A Construtora e Incorporadora Laguna possui mais de 20 anos de atuação no mercado imobiliário e desde 1996 vem desenvolvendo empreendimentos únicos, de alto valor agregado.

Visite nosso site para saber mais construtoralaguna.com.br

Deixar um comentário