Por dentro da Obra (Junho/2014) – Soul Batel Soho

A obra do Soul Batel Soho entrou na reta final, com a fase de acabamentos. Isso significa que a parte da estrutura está finalizada, e o edifício fica cada vez menos com aspecto de canteiro de obra. Esta é uma etapa bem importante do empreendimento e o planejamento tem quer ser seguido no dia a dia.

Por dentro da Obra (Junho/2014) – Soul Batel Soho

Os apartamentos Tipo já estão 70% prontos, faltando apenas a instalação de louças, metais e portas. Em maio, esses apartamentos receberam a primeira demão de tinta e a etapa de revestimentos foi concluída.

Em breve, as unidades Duplex também começarão a receber esses acabamentos. Para isso, foi iniciada a cobertura da torre do edifício, que está 40% concluída. Assim que a cobertura for finalizada, os Duplex receberão a primeira camada de tinta e a instalação de revestimentos cerâmicos.

Soul Batel Soho - Fachada - Construtora Laguna

Na fachada, o ritmo de trabalho está bastante acelerado, sendo que 90% das pastilhas externas foram instaladas e 60% da pintura de fachada foi concluída. Quem passa próximo ao local já consegue perceber que o edifício começou a ganhar cor. Além disso, cerca de 50% das esquadrias já estão colocadas.

Outra etapa importante é a finalização das áreas comuns do edifício, que segue a todo vapor. Em maio, além do início da instalação dos três elevadores sociais, foi iniciada a pintura das garagens e 70% dos ambientes sociais tiveram a aplicação de gesso.

Soul Batel Soho - Acabamento - Construtora Laguna

A impermeabilização das duas piscinas (as raias coberta e descoberta) e da quadra poliesportiva foi concluída. A piscina coberta recebeu ainda a instalação do sistema de aquecimento. Na área de escadas de emergência foram instaladas todas as portas corta-fogo e o equipamento de pressurização.

Soul Batel Soho - Cimento - Construtora Laguna

No próximo meses, a Laguna iniciará o contato com os proprietários do Soul, com o objetivo de agendar visitas à obra. Durante a visita, o futuro morador poderá verificar a finalização do empreendimento e começar a planejar o mobiliário e a decoração do seu apartamento.

Nos próximos meses, a Laguna iniciará a fazer contato com os futuros moradores do Soul e agendar visitas à obra. Durante a visita, o morador vai verificar a finalização do empreendimento e poderá começar a pensar em mobiliário e decoração.

Sobre a Construtora e Incorporadora Laguna
A Construtora e Incorporadora Laguna atua desde 1996 no mercado imobiliário. A empresa é referência na construção de edifícios residenciais, comerciais e corporativos de alto padrão. A Laguna tem como principal conceito a inovação nos empreendimentos desenvolvidos que, além de diferenciados, estão localizados nas regiões mais disputadas de Curitiba. A construtora é pioneira na implantação de certificação ambiental com a conquista do LEED (Leadership in Energy and Enviromental Design), o selo verde de maior reconhecimento internacional, pelo Condomínio Logístico São Carlos, em São Paulo, e pelo Edifício Iguaçu 2820, em Curitiba. Mais informações no site ou pelo telefone (41) 3259-1800.

Saiba mais: Batel Soho: gastronomia e lazer dentro do seu bairro 

Com mais de 16 anos de atuação no mercado imobiliário, a Construtora e Incorporadora Laguna é reconhecida por seus empreendimentos diferenciados e de alto padrão, referência em qualidade construtiva, arrojo arquitetônico, sustentabilidade e design. http://www.construtoralaguna.com.br/

Por dentro da Obra (Junho/2014) – Soul Batel Soho

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário