MAI Work: Por Dentro da Obra – Maio/2017

MAI Work Por Dentro da Obra Maio 2017 - Construtora Laguna

O MAI Work está em processo de finalização, ultrapassando 75% do total da obra. Os destaques desta edição são as esquadrias de alumínio, finalizadas nos andares tipo e em andamento na cobertura e no andar térreo, onde ficarão a entrada do condomínio e uma loja.

Fachada

Outra etapa importante é a pintura da fachada, que deve ser finalizada em breve, conferindo o acabamento final ao empreendimento.

Áreas comuns

O serviço de impermeabilização do térreo encontra-se em execução, enquanto o guarda-corpo da área comum foi entregue no 13º pavimento. Na área comum dos andares, a instalação do porcelanato e das aduelas e soleiras de mármore foi iniciada. A cabine de energia e o gerador do empreendimento, que serão usados para o sistema de emergência e segurança, já foram finalizados, além disso, todos os elevadores estão devidamente instalados.

MAI Work Por Dentro da Obra Maio 2017 - Construtora Laguna

Salas comerciais

Nas salas comerciais, a pintura de forros e paredes e a instalação de portas de madeira, bancadas e soleiras de mármore, louças e metais estão em fase de execução. As próximas etapas são a instalação dos arremates das esquadrias de alumínio e a limpeza grossa de todos os ambientes.

Em breve

Dentro dos próximos meses, serão iniciados no térreo os serviços de forro, mármores, cerâmica e pintura. A parte de instalações e automação já se encontra praticamente finalizada em toda a torre.

 

Leia também: Plantas para sua mesa de trabalho

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário