MAI Home: Por Dentro da Obra – Julho/2016

MAI Home: Por Dentro da Obra - Julho/2016

Junho chegou e as obras do MAI Home já estão quase 40% prontas! A construção da torre de 28 pavimentos já passou da metade. No edição de março do Por Dentro da Obra você viu que as obras de estrutura do edifício estavam em execução até no 14º pavimento.

As instalações elétricas, hidráulicas e da aspiração central também haviam sido iniciadas. Em março começava a aplicação do contra piso e da manta acústica que hoje já está feita até o 10º andar.

Já passamos da metade da torre, hoje estamos na 20º laje concretada, dos 28 pavimentos. A alvenaria está no 15º pavimento. As instalações elétricas, hidráulicas, de gás, exaustão e aspiração central estão executadas até o 14º andar.

MAI Home: Por Dentro da Obra - Julho/2016

Nas paredes, a instalação das paredes de drywall foi iniciada. Nesta primeira fase está sendo montada a estrutura do sistema. Depois que este serviço for concluído as paredes vão ser vedadas. O primeiro piso do subsolo já foi finalizado. E no último subsolo já foram feitos os serviços de alvenaria e o revestimento interno.

As obras da portaria principal também estão em andamento.

 

Leia também: MAI Home: conforto e segurança

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário