Construtora Laguna entrega o residencial MAI Home

A Construtora e Incorporadora Laguna entregou na última quinta-feira, 23, o residencial Mai Home, localizado na Rua Luísa Dariva, 74, uma das regiões mais valorizadas da cidade, próxima ao Parque Barigui. O empreendimento padrão Laguna foi projetado para explorar todo o potencial verde do local e oferece ambientes com conforto acústico e térmico e deslumbrante vista para o parque. Com acesso exclusivo por uma rua privativa, projetada apenas para a entrada de moradores, o Mai Home tem 32 unidades distribuídas em 28 pavimentos.

Leia mais

MAI Home: Por Dentro da Obra – Maio/2017

Já estão executadas 71% das obras do MAI Home, e em curso as instalações finais de alvenaria e divisórias internas, elétricas e incêndio, bem como ar-condicionado, impermeabilização e outros revestimentos. Nesta fase da obra está acontecendo a colocação das esquadrias e vidros, que já chegou ao 15º pavimento, e também a instalação das esquadrias dos apartamentos duplex.

Leia mais

Laguna realiza o primeiro evento de Status da Obra do empreendimento MAI Home

A Construtora e Incorporadora Laguna realizou o evento “Status da Obra” para mostrar o andamento das obras no MAI Home. Os clientes puderam conhecer os detalhes na finalização do empreendimento. Esse momento é o primeiro contato dos proprietários com a obra, sendo que a régua de relacionamento daqui para frente contempla pelo menos mais quatros momentos: dia da medida, vistorias, assembleia e entrega das chaves.

Leia mais