Teich Construtora entregará empreendimento em curto prazo em Curitiba

Especializada em construir imóveis residenciais e comerciais de forma terceirizada, para incorporadoras e investidores, a TEICH faz parte do mesmo grupo da Construtora e Incorporadora Laguna, que desde 1996 atua no ramo imobiliário de alto padrão em Curitiba. Toda a estrutura de trabalho da engenharia da TEICH é compartilhada com a Laguna nos setores de desenvolvimento técnico, suprimentos, planejamento e controle, assistência técnica, qualidade e segurança do trabalho.

Teich Construtora entregará empreendimento em curto prazo em Curitiba - Construtora Laguna

O mais recente projeto da TEICH será entregue em curto prazo na capital paranaense. O empreendimento com padrão corporativo e comercial será construído em 15 meses, com previsão de entrega para fevereiro de 2020. Localizado na Avenida Batel, ao lado do Castelo do Batel e uma das regiões mais valorizadas do bairro, o empreendimento será erguido em parceria com um grupo de investidores.

Segundo o diretor de engenharia da Construtora Laguna, Fabio Giamundo, o curto prazo da obra foi fator decisivo na escolha da TEICH pelos investidores. “Poderemos aplicar o conceito de ´Engenharia de Valor´, diferencial técnico da construtora que permite a entrega do projeto em curto prazo sem abrir mão da qualidade técnica e dos materiais. Focamos na racionalização dos processos construtivos e na produtividade da mão de obra”.

O projeto prevê três subsolos, térreo e seis pavimentos de lojas e andares corporativos. Será executado utilizando sistemas construtivos inovadores como estrutura metálica, lajes em steel deck, sistema construtivo de lajes para estruturas metálicas, que proporciona produtividade e otimização de recursos, steel frame, sistema de fachada industrializada de rápida execução, painéis unitizados em alumínio e vidro, tecnologia de módulos prontos para execução e montagem de fachadas. As tecnologias utilizadas permitem racionalizar etapas da obra e reduzir o prazo de execução.

Leia também: Laguna e The One Harley-Davidson lançam parceria inédita

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário