Swale: horta flutuante em Nova York

Swale - Laguna

Nova York ganhará uma horta flutuante no rio Hudson, no Brooklyn. O barco contará com mais de 80 tipos de alimentos, que podem ser colhidos gratuitamente. A atração recebeu o nome “Swale” e tem como objetivo principal a reflexão sobre como os espaços públicos estão sendo utilizados em prol dos próprios moradores.

Swale Horta Flutuante em NY - Laguna

O projeto recebe a assinatura de vários artistas, como Karla Stinger-Stein, na arte da construção, Casey Tang, no projeto da superfície, e Marisa Prefere, conduzindo os programas de educação.

Swale Horta Flutuante - LagunaSwale NY - Laguna

O Swale contará com diversas atividades culturais, entre elas oficinas de alimentação saudável e concertos musicais. Para chegar até a horta flutuante, os visitantes precisarão pegar uma balsa no píer, o que torna a “feira” um passeio perfeito para fugir da rotina da cidade.

 

Leia também: Projeto propõe revelar montanhas no Central Park

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário