Aparelho promete criar “bolha de silêncio”

Muzo Celestial Tribe - Laguna

Com o ritmo acelerado e a poluição sonora das grandes cidades, o silêncio tornou-se algo almejado por muitos.

O projeto “Muzo“, da empresa Celestial Tribe, criou um dispositivo que promete formar uma “bolha de silêncio” em torno do usuário. Com o aparelho, pode-se abafar barulhos ou mesmo impedir que outras pessoas ouçam suas conversas em um local movimentado. O contrário também funciona: se fixado em uma superfície, é possível utilizá-lo como um alto-falante.

Unindo estes dois recursos, o Muzo auxilia para uma boa noite de sono, pois reduz os sons do ambiente durante a noite e pode ser usado como despertador, emitindo sons suaves para que a pessoa acorde sem sustos.

Muzo - Laguna

O dispositivo pode ser controlado através do Bluetooth por meio de um smartphone, e é compatível com Android e iOS. Para adquiri-lo é preciso encomendar através do site Indiegogo, com valores a partir de US$ 159 (cerca de R$ 508) mais frete. A Celestial Tribe estima enviar as primeiras unidades em fevereiro de 2017.

 Leia também: As bicicletas mais bonitas do mundo

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário