Motorola lança acessório que imprime fotos


Motorola lança acessório que imprime fotos - Construtora Laguna

Este foi um ano de muitas novidades da Motorola. Depois de patentear a tecnologia da tela que se repara sozinha, a marca acaba de anunciar um excelente recurso para quem gosta de fotografar: um gadget que transforma seu smartphone em uma câmera Polaroid.

Com o nome de Polaroid Insta-Share Printer, o dispositivo é simples e intuitivo. Basta acoplá-lo atrás do aparelho para ter consigo sua própria impressora fotográfica. O acessório ainda vem com um botão de tirar fotos no canto inferior direito, facilitando o acesso ao recurso de revelação.

A Polaroid é conhecida por seus aparelhos de fotos instantâneas, que no entanto não permitem visualizar a imagem antes da impressão. Já o novo gadget resolve o problema, com uma vantagem: pode revelar fotos já publicadas no Instagram, Facebook e Google Photos, bem como as que estão na galeria do smartphone.

Motorola lança acessório que imprime fotos - Construtora Laguna

O aplicativo da Polaroid ainda permite inserir textos e filtros antes de imprimir as recordações em papel especial Zero-Ink, no tamanho de 5 cm x 7 cm.

Por enquanto, o Polaroid Insta-Share Printer é compatível apenas com a linha Moto Z, e está à venda exclusivamente nos Estados Unidos, por 199 dólares.

 

 

Leia também: Máquina passa roupas em 3 minutos

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário