Fone do Google traduz 40 idiomas em tempo real

Fone do Google traduz 40 idiomas em tempo real - Construtora Laguna

Recentemente, o Google quebrou as barreiras da comunicação ao lançar um fone que traduz 40 idiomas em tempo real. Chamado de Pixel Buds, o aparelho permite que pessoas dialoguem sem dominar a língua ou fazer mímicas.

A apresentação da tecnologia foi realizada em São Francisco (EUA) e transmitida via internet. No evento, suecos e estadunidenses comprovaram a qualidade do produto ao ter uma conversa perfeita utilizando os fones.

O Pixel Buds é wireless, com conexão Bluetooth, e será vendido a 159 dólares nos Estados Unidos. A bateria tem vida útil de aproximadamente 5 horas. O carregador é a própria caixinha dos fones, e funciona por indução, como acontece nos AirPods da Apple.

Fone do Google traduz 40 idiomas em tempo real - Construtora Laguna

 

Além do tradutor compatível com os celulares Android recentes, como o Pixel 2, novo smartphone do Google, o aparelho integra o Google Assistente, sistema que pode ser acionado com apenas um toque, permitindo que o usuário crie lembretes, acesse suas mensagens ou receba indicações de rota.

Fone do Google traduz 40 idiomas em tempo real - Construtora Laguna

 

Ainda não há previsão de venda no Brasil, mas, definitivamente, o gerente de produto do time de hardware do Google tem razão ao afirmar que o novo fone “É como ter um tradutor pessoal ao seu lado”.

 

Leia também: Nova tablet da Sony resgata escrita à mão

 

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário