MAI Work: oportunidade de investimento

MAI Work: oportunidade de investimento - Construtora Laguna
O mercado imobiliário retoma o crescimento com as perspectivas econômicas otimistas para o final de 2017 e para o ano de 2018. Consciente do papel da construção civil e do mercado imobiliário na contribuição para um cenário ainda mais positivo, a Construtora Laguna acaba de lançar uma campanha para incentivar a compra e o investimento em empreendimentos comerciais.

O diretor de incorporação da construtora, André Marin, explica que momentos como esse representam excelente oportunidade para quem deseja investir em um imóvel comercial.
“Acreditamos muito na capacidade do mercado brasileiro e queremos que nossos clientes tenham segurança e confiança na negociação do MAI Work. A trajetória é de valorização do bem durante e após esse período.”

MAI Work: oportunidade de investimento - Construtora Laguna

A campanha

A campanha da Laguna reserva aos compradores e investidores que adquirirem uma sala comercial do MAI Work a garantia de 12 meses de aluguel e a isenção do condomínio pelo mesmo período.  O empreendimento está localizado no Barigui e a previsão de entrega é mês que vem.
A ação é válida para os imóveis comprados entre 27 de setembro e 31 de outubro. Mais informações sobre a campanha e o regulamento completo em www.construtoralaguna.com.br/campanhawork.

Confiança no mercado

Marin reforça que a estratégia atesta a solidez e a confiança da Laguna na mudança de cenário e na disposição do consumidor.
“Somos cientes do nosso papel na sociedade, estamos mantendo os investimentos e queremos contribuir para a geração de riqueza no país.”

Sobre a Construtora e Incorporadora Laguna

A Construtora e Incorporadora Laguna atua desde 1996 no mercado imobiliário. A empresa é referência na construção de edifícios residenciais, comerciais e corporativos de alto padrão. A Laguna tem como principal conceito a inovação nos empreendimentos desenvolvidos que, além de diferenciados, estão localizados nas regiões mais disputadas de Curitiba.
A construtora é pioneira na implantação de certificação ambiental como a conquista do LEED (Leadership in Energy and Enviromental Design), o selo verde de maior reconhecimento internacional, com o Condomínio Logístico São Carlos, em São Paulo, com o Edifício Iguaçu 2820 e o escritório do 21° andar do Iguaçu 2820, além da pré-certificação do LLUM Batel em Curitiba.
Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário