Resort embaixo d’água

Resort embaixo d'água - Construtora Laguna

Procurando um destino exótico para repor as energias? O Resort Manta, na Tanzânia, propõe uma experiência diferente dos demais hotéis cinco estrelas. A ideia é ficar mais próximo à natureza, desconectar-se do mundo e apreciar uma gastronomia orgânica nas mais belas paisagens da costa leste da África.

São quatro opções de hospedagem, entre bangalôs e pequenos apartamentos. A única exclusiva é a suíte subaquática, fixada no meio da barreira de corais Blue Hole, piscina natural habitada por diversas espécies marinhas.

Resort embaixo d'água - Construtora Laguna

A experiência começa já na chegada. Um barco rústico é responsável por realizar o transporte até a “ilha privada”, que fica a 250 metros da costa. São cerca de 2 minutos de viagem pelas águas cristalinas da Ilha de Pemba.

Resort embaixo d'água - Construtora Laguna

Perfeita para quem quer relaxar e fugir da vida estressante das grandes cidades, a “private floating island”, como é chamada, tem um living no piso superior, banheiro com água doce e um amplo terraço onde é possível tomar banho de sol e contemplar a vista. Já o dormitório está localizado embaixo d’água, proporcionando uma visão inesquecível.

Resort embaixo d'água - Construtora Laguna

 

A suíte possui serviço all inclusive, com café da manhã, almoço tropical com cardápio da região e jantar –  todos servidos em um horário predefinido pelos hóspedes para maior privacidade. O quarto também tem à disposição um caiaque, snorkel, nadadeiras, frigobar e um celular para que os hóspedes possam entrar em contato com o staff do hotel.

A diária para casal custa US$ 1,5 mil, aproximadamente R$ 4.740.

 

Leia também: Quintessentially: o maior clube privado flutuante do mundo

 

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário