Os melhores vinhos de 2017

Os melhores vinhos de 2017 - Construtora Laguna

O World Ranking of Wines & Spirits acaba de divulgar os 150 melhores rótulos de vinho de 2017. O ranking é elaborado a partir de concursos mundiais disputados entre fevereiro de um ano e janeiro do ano seguinte, como o Vinalies Internationales, da França, e o International Wine Challenge, do Reino Unido. Para avaliar a pontuação dos vinhos são levadas em consideração a importância da disputa e a posição de cada rótulo dentro delas.

O vinho mais bem avaliado do ano é o tinto australiano Taylors Jaraman Shiraz 2014. O país obteve destaque, conquistando quatro posições entre as dez primeiras.

O Brasil também alcançou notoriedade na lista, com o espumante brasileiro Casa Perini Moscatel, da vinícola Perini, que foi eleito o quinto melhor do mundo. Nosso país aparece mais 10 vezes, sendo todos os rótulos espumantes.

Os melhores vinhos de 2017 - Construtora Laguna

5º Casa Perini Moscatel

14º Garibaldi Espumante Chardonnay Brut

32º Garibaldi Espumante Moscatel

41º Marcus James Espumante Brut

43º Garibaldi Espumante Prosecco Brut

61º Ponto Nero Brut Rosé de Noir

65º Ponto Nero Brut

83º Aurora Espumante Moscatel Branco

117º Zanotto Espumante Moscatel

125º Zanotto Espumante Brut

144º Privillege Peterlongo Espumante Brut Rosé

 

Confira a lista completa da WRWS

 

 

Leia também: Vinhos da primavera

 

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário