Louboutin lança gloss com efeito laqueado

Loubilaque Loubotin - Laguna

A partir do dia 1º de julho, a grife Christian Louboutin desembarca nas lojas Sephora, Bergdorf Goodman, Saks Fifth Avenue, Nordstrom, Neiman Marcus e Holt Renfrew com seu gloss Loubilaque.

O produto faz parte da linha de beauté, composta por batons, lápis labiais e esmaltes. O glamour do novo gloss está associado ao seu alto poder de fixação e finalização laqueada. A inspiração vem do verniz oriental, material muito utilizado no início da carreira do designer.

Gloss Loubilaque Loubotin - Laguna

São oito cores bem pigmentadas, que vão do nude ao vermelho intenso. Louboutin afirma que o objetivo do produto é iluminar os lábios, e não colorir.

Cores Loubilaque Loubotin - Laguna

Gloss que pode ser usado como acessório Loubilaque Loubotin - Laguna

A um valor de € 80 cada, cerca de R$ 307, o capricho aplicado no setor de moda também é visto em sua embalagem, inspirada nas escamas das sereias. O gloss serve como acessório e pode ser usado como pingente, na bolsa ou mesmo como colar.

Caixa Loubilaque Loubotin - Laguna

Pingente Loubilaque Loubotin - LagunaPingente na bolsa Loubilaque Loubotin - Laguna

 

Leia também: The Forever Rose London: a rosa que pode durar até 3 anos

 

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário