L’Amage: o iate de luxo

L'Amage - Laguna

Batizado de L’Amage, o iate de luxo com 190 metros de comprimento tem capacidade para embarcar até 28 hóspedes e 70 tripulantes. Ao todo, são 14 cabines, além de um apartamento privado para o proprietário.

O projeto tem desenho futurista assinado pelo designer H. Bekradi, fundador da HBD Studios. Além de um heliponto, piscina de borda infinita, jacuzzi e um deck com lareira para dias frios, o iate se destaca pelo motor de 32 nós com sistema CODAG, o mesmo utilizado em navios de guerra, combinando motores a diesel e turbinas a gás.

L'Amage - Laguna Heliponto L'Amage - Laguna L'Amage conceito - Laguna Piscina L'Amage - Laguna

Outro aspecto que faz do L’Amage uma embarcação exclusiva é o satélite por Kymeta, ele é o primeiro superiate a substituir as cúpulas instaladas em seu topo pelo equipamento.

L'Amage perspectiva - Laguna

O L’Amage foi apresentado e premiado em 2016, no Monaco Yatch Show, e se construído hoje seria o maior iate do mundo. De acordo com a HBD Studios, a embarcação será entregue em 2018.

Leia também: Moonraker: superiate

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário