Golden Opulence: a sobremesa mais valiosa do mundo

Serendipity Golden Opulence - Laguna

Quando o assunto é luxo, a gastronomia não tem limites: a marca especializada em sobremesas Serendipity 3, de Nova York, é dona da sobremesa mais cara do mundo.

Com o nome de Golden Opulence, este sundae é vendido por mil dólares, e apresenta detalhes que justificam o “investimento”.

Golden Opulence a sobremesa mais cara do mundo - Laguna

A massa do sorvete é feita com a mais refinada baunilha do mundo, provinda do Taiti, coberta com folha de ouro de 23 quilates comestível, acompanhada do raro chocolate venezuelano Chuao, calda de chocolate Amadei – um dos mais caros do mundo – e caviar Grande Passion, servido em colher de pérolas. Para finalizar, a sobremesa vem em uma impressionante taça de cristal Baccarat.

Golden Opulence Sundae - Laguna

De acordo com a Barcroft Media, site especializado em  notícias globais, cerca de 50 pessoas por ano param para provar o sundae, muitas vezes em ocasiões especiais, como aniversários, celebrações de formatura e casamentos. Os interessados em provar o doce precisam fazer uma reserva com 48 horas de antecedência.

Golden Opulence - Laguna

Leia também: Os cinco diamantes mais caros do mundo

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário