GARDS Rooftop Bar

GARDS Curitiba - Laguna

Com inspiração no Skye Bar do Hotel Unique, em São Paulo, Curitiba ganha o primeiro rooftop bar da cidade. O GARDS Rofftop Bar foi inaugurado na cobertura do shopping Pátio Batel. O local é especializado em coquetéis com e sem álcool, além de uma carta de vinhos selecionados, champagne e seis tipos de cerveja artesanal.

Letreito GARDS - Laguna GARDS Rooftop Bar - Laguna

A casa oferece 31 combinações, com destaque para as bebidas com gin e tônica, como o Watch the Sunset (sálvia, grapefruit, zimbro), Tea Time (chá Earl Grey, folhas de limão e pimenta rosa), Queen’s (pepino, sementes de coentro, pimenta-preta) e Ginger Gin (limão siciliano, gengibre e zimbro). O bar também permite ao cliente escolher três guarnições entre 14 opções para criar seu próprio drink.

GARDS - Laguna

Para acompanhar as bebidas, o local tem parceria com o WAO Asian Cuisine, cardápio de gastronomia japonesa, das 14 h às 22 h.

Leia também: Cinco bares pelo mundo vistas de tirar o fôlego

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário