Elton John e James Taylor em Curitiba

Elton John e James Taylor em Curitiba - Laguna

Curitiba recebe no dia 31 de março, na Pedreira Paulo Leminski, Elton John e James Taylor. Os cantores também farão shows no Rio de Janeiro (01 de abril), Porto Alegre (04 de abril) e São Paulo (06 de abril).

Elton John, pianista, cantor, compositor e produtor, já vendeu mais de 300 milhões de discos, sendo um dos artistas de maior sucesso mundial. Nascido em Londres, ele é autor de um dos singles em CD mais vendidos da história “Candle in the Wind“.

Taylor também é uma lenda da música, com mais de 100 milhões de álbuns vendidos. O cantor voltou a liderar a parada americana Billboard após 50 anos com o disco “Before this world“.

A venda dos ingressos começa à 0h01 do dia 13 de janeiro, pela internet, e às 10 h nas bilheterias oficiais e pontos de venda da Tickets for Fun. Os ingressos variam de R$ 190 a R$ 780.

Leia também: Cinema colorido na Eslováquia

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário