Ballet de Santiago se apresenta em Curitiba

Ballet de Santiago - Laguna

Imortalizado pelo cinema no filme de 1954 com Anthony Quinn, o Ballet de Santiago apresenta em Curitiba, no dia 27 de julho, a história do aventureiro que conquistou milhares de espectadores: Zorba, o Grego.

O espetáculo conta com a criatividade e o rigor técnico da consagrada bailarina Marcia Haydée, diretora criativa desde 2004. A coreografia é de Lorca Massine, que traz uma mistura do clássico com uma proposta contemporânea e arrojada.

Ballet de Santiago - Laguna

A companhia de balé clássico do Chile virá com os solistas Rodrigo Guzmán Yacshic, Emanuel Alarcón Lucas e Natalia Berríos Fuentes, além das brasileiras Andreza Delgado Randisek, Michelle Bittencourt e Lara Gonçalves Costa.

O Ballet de Santiago é uma das companhias mais conceituadas do mundo, apresentando peças com a assinatura dos mais criativos coreógrafos da atualidade.

Serviço:

Data: 27/07
Horário: 21 h
Local: Teatro Guaíra
Ingresso: entre R$ 80 e R$ 200

 

Leia também: Expo 2020 – Dubai

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário