Viajando com crianças para Nova Iorque

Viajando com crianças para Nova Iorque - Construtora Laguna

Nova Iorque possui incontáveis atrações para todas as idades e públicos, nos mais variados horários. Hoje, conheça alguns programas para aproveitar a cidade mais populosa dos Estados Unidos com filhos pequenos.

Estátua da Liberdade

Visitar a bela dama é passeio obrigatório por quem passa pela cidade. A Estátua da Liberdade, que por décadas foi o símbolo de boas-vindas aos imigrantes que chegavam à América do Norte, hoje é considerada um Patrimônio da Humanidade pela Unesco. Para chegar até ela, embarque em um cruzeiro e depois contemple o monumento a pé. Não deixe de tirar fotos das crianças com as consagradas coroas verdes!

Viajando com crianças para Nova Iorque - Construtora Laguna

 

American Museum of Natural History

Antes de viajar para Nova Iorque, é interessante que os pequenos tenham assistido a filmes como “Uma Noite no Museu” e “Jurassic Park“, para os que não dispensam uma boa aventura. Isto fará com que eles desfrutem ainda mais do passeio e o relacionem com as referências cinematográficas.

Fundado em 1869, o Museu Americano de História Natural é uma deliciosa viagem pelo tempo. Reconhecido pela vasta coleção de fósseis, ele abriga o famoso esqueleto de Tiranossauro Rex e um modelo de baleia-azul em tamanho real.

Viajando com crianças para Nova Iorque - Construtora Laguna

 

Children’s Museum of the Arts

Com 10 mil metros quadrados, o espaço lúdico oferece oportunidade para que as crianças desenvolvam habilidades artísticas e aprendam sobre a história da arte. Os pais também são incentivados a participar das atividades com seus filhos. Uma ótima pedida para os dias chuvosos, o CMA tem entrada franca às quintas, das 16 h às 22 h.

Viajando com crianças para Nova Iorque - Construtora Laguna

 

Intrepid Sea, Air and Space Museum

Que tal subir a bordo de um verdadeiro porta-avião e conhecer os aposentos dos marinheiros, caças de combate e o Enterprise, ônibus espacial aposentado pela NASA? São 25 aviões e helicópteros e submarinos dentro de um navio que passou pela Segunda Guerra Mundial e a Guerra do Vietnã. Atracado à beira do Rio Hudson, ele é considerado o maior museu naval e aeroespacial do mundo.

Viajando com crianças para Nova Iorque - Construtora Laguna

 

Boa viagem!

 

 

Leia também: Single Fare: cartões do metrô de Nova Iorque viram arte

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário