Natureza, descanso e tranquilidade? Visite o balneário de Kaplankaya

Para aqueles que adoram conhecer o mundo, mas querem distância de locais badalados, com muitos turistas e agitados demais, Kaplankaya é o paraíso. Rodeado pelo mar Egeu, o balneário fica na Turquia, a menos de 40 minutos ao norte de Bodrum e a uma hora a leste da ilha grega de Patmos.

Natureza, descanso e tranquilidade. Visite o balneário de Kaplankaya - Praias - Construtora Laguna

Com seis quilômetros de extensão de costa privada, Kaplankaya abriga sete espetaculares praias de areia branca. Cada uma delas esbanja uma beleza única e característica, que só é possível ser apreciada nos dias de hoje graças à preservação cautelosa dos recursos naturais da região.

Natureza, descanso e tranquilidade. Visite o balneário de Kaplankaya - Paisagem - Construtora Laguna

O local é liderado pelo empresário turco Burak Öymen, responsável por criar um complexo formado por 156 vilas (muitas já vendidas) e pelo renomado hotel Six Senses, que oferece dependências de luxo contemporâneas e completas e é conhecido por seu foco no bem-estar, proporcionando incríveis serviços de spa, tratamentos relaxantes e massagens que recarregam as energias e acalmam a alma.

Natureza, descanso e tranquilidade. Visite o balneário de Kaplankaya - Clube - Construtora Laguna

Quanto à gastronomia, é possível apreciar um pouco de diversas opções culinárias, já que os três restaurantes da região servem desde pratos da cozinha italiana a opções locais, incluindo alternativas que se encaixam nos estilos de alimentação raw e vegan. Há ainda um beach club para momentos de descontração que foi projetado pelo K-Studio com a intenção de integrar o espaço à natureza e torná-la a verdadeira protagonista.

Fornecer uma intensa conexão com a natureza é, inclusive, um dos grandes propósitos de Kaplankaya, juntamente com a valorização do tempo em família. Há franca preocupação em proporcionar um ambiente seguro e estimulante para pessoas de todas as idades.

Natureza, descanso e tranquilidade. Visite o balneário de Kaplankaya - Passeio -Construtora Laguna

Entre as atividades disponíveis estão esportes aquáticos, atividades na praia, caminhadas e passeios que exploram a cultura local e as maravilhas do meio ambiente. Cada excursão foi criada tendo em vista a sustentabilidade e a vontade de mostrar o melhor que o balneário tem a oferecer.

Natureza, descanso e tranquilidade. Visite o balneário de Kaplankaya - Natureza - Construtora Laguna

Além da paisagem de tirar o fôlego, a herança cultural é um diferencial da região, que fica próxima ao Templo de Apolo, às ruínas de Éfeso (uma das maiores coleções de ruínas romanas do mundo) e a uma das sete maravilhas do mundo antigo: o Mausoléu de Halicarnasso. Como parte de um momento de reflexão, visitar as ruínas das civilizações gregas e romanas é um programa que vale a pena incluir no roteiro.

Natureza, descanso e tranquilidade. Visite o balneário de Kaplankaya - História - Construtora Laguna

Leia também: Conheça a caverna que abriga um exótico céu estrelado

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário