Hotéis luxuosos para pets

Hotéis luxuosos para pets - Construtora Laguna

Mordomias e artigos de luxo não se destinam mais apenas para seres humanos, mas também ao mercado pet. Selecionamos cinco hotéis para cães e gatos nos Estados Unidos que oferecem as acomodações mais sofisticadas do segmento aos nossos companheiros, confira.

  1. D Pet

Localizado em Los Angeles, o D Pet é um hotel cinco estrelas que possui três opções de suítes com TVs de 32” a 65”, e até mesmo camas queen size. O espaço também dispõe de menu a la carte e atividades de lazer monitoradas.

Hotéis luxuosos para pets - Construtora Laguna

 

  1. Fitdog Sports Club

Nesta proposta, os cachorros que se hospedam no Fitdog Sports Club, em Santa Mônica, passeiam pelas praias e trilhas do sul da Califórnia com os monitores do hotel, além de contar com pet grooming e camas refrescantes em seus quartos.

Hotéis luxuosos para pets - Construtora Laguna

  1. Olde Towne Pet Resort

Em Washington, o Olde Towne Pet Resort oferece tratamentos que incluem banho de lama, máscaras de blueberry e piscina aquecida. As suítes possuem 50 m², com seleção de imagens e sons familiares para deixar o pet mais tranquilo.

Hotéis luxuosos para pets - Construtora Laguna

  1. Best Friends Pet Care

Já imaginou curtir a Disney e levar seu animalzinho de estimação? O Best Friends Pet Care é um resort da rede voltado aos cães e gatos, para que a família possa aproveitar os dias nos parques sem preocupação. O canil de luxo possui 45 monitores e parque com mais de 25 mil metros quadrados para lazer.

Hotéis luxuosos para pets - Construtora Laguna

  1. The Barkley

Localizado em Los Angeles, o Barkley Pet Hotel & Day Spa oferece pet grooming, acomodações com músicas suave, televisão, serviço de camareira e treinamento de obediência juntamente com o VCA Westlake Village Animal Hospital, localizado ao lado do hotel. O local foi construído com o objetivo de promover o máximo de conforto, segurança e bem-estar para os pets.

Hotéis luxuosos para pets - Construtora Laguna

De olho nas tendências, a Construtora Laguna também dedica um ambiente para os animais de estimação no empreendimento LLUM Batel. No Espaço Pet você pode levar os bichinhos para passear com total segurança e comodidade. Visite o Stand de Vendas, faça um tour virtual pela residência e encante-se pela joia da Laguna.

 

Endereço: Av. Visconde de Guarapuava, 5345 – Batel.

 

Leia também: Conforto e design para o seu pet

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário