Ferrari World

Ferrari World - Laguna

Localizado em Abu Dhabi, o Ferrari World é o maior parque temático fechado do mundo. Os títulos de grandeza não param por aí, pois quem aprecia velocidade tem diversão garantida na capital dos Emirados Árabes.

O parque também é dono da montanha-russa mais rápida do mundo, a Flying Aces, que tem a maior inclinação do planeta e 10 pontos de gravidade zero.

Flyng Aces - Laguna

O parque reserva atrações mais tranquilas, porém não menos emocionantes, como fazer um tour pela histórica fábrica de Maranello, conhecendo o processo de confecção de um dos carros mais desejados do mundo, dirigir um carro da Ferrari e andar no simulador virtual que faz uma viagem aérea pela Itália.

Ferrari World Museu - Laguna

Ainda é possível desafiar os amigos para uma corrida em duas pistas paralelas onde se dividem em réplicas da Ferrari F430 Spider, que alcançam até 95 km/h.

Ferrari F430 Spider - Laguna

As crianças também podem participar do Junior Training Camp, no qual a escalada é o desafio principal, associada a raciocínio lógico, agilidade, rapidez e habilidades físicas.

Junior Training Camp - Laguna

Os shows são uma atração à parte, com apresentações inspiradas nos automóveis, repletas de acrobacias, música e muita emoção. Os ingressos vão de AED 250 a AED 450, moeda local.

 

Leia também: 7 atrações imperdíveis em Abu Dhabi

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário