Edredom inteligente regula temperatura para cada lado da cama

Edredom inteligente regula temperatura para cada lado da cama - Construtora Laguna

Nem sempre o casal concorda quanto à temperatura ideal para dormir, enquanto um fica com calor, o outro tende a sentir mais frio. Foi pensando nisso que a SmartDuvet desenvolveu um edredom inteligente conectado a um app para regular a temperatura em cada lado da cama.

Para isso, a empresa utilizou uma espécie de colchão de ar repartido, que fica entre os tecidos do edredom, o que permite que cada metade possa ser climatizada individualmente.

Edredom inteligente regula temperatura para cada lado da cama - Construtora Laguna

 

O app se conecta a um aparelho sob a cama, responsável pela injeção de ar. Além da climatização, o edredom é capaz de arrumar-se sozinho! A partir do aplicativo, é possível programá-lo para atingir a temperatura perfeita antes de deitar e definir o momento em que será arrumado.

Edredom inteligente regula temperatura para cada lado da cama - Construtora Laguna

 

O SmartDuvet Breeze, como é chamado, foi anunciado em uma campanha de financiamento coletivo, com meta para arrecadar 20 mil dólares. Contudo, o sucesso foi tamanho que em apenas 20 dias o produto alcançou mais de 240 mil dólares.

O edredom na pré-venda custa atualmente US$ 199 mais o frete, e pode ser enviado para qualquer lugar do mundo, incluindo o Brasil.

 

Leia também: Mokase: capinha de celular faz café expresso

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário