Dicas de presentes para o Dia das Mães

Dicas de presentes para o Dia das Mães - Construtora Laguna

O Dia das Mães está se aproximando, e com o passar dos anos, alguns filhos sentem que as ideias de presentes começam a ficar esparsas. Separamos algumas sugestões interessantes de acordo com o perfil de cada mãe.

Gourmet

Para as mães que amam cozinhar, os presentes ideais são livros de receitas, panelas antiaderentes, de cerâmica ou de inox, aparelhos de jantar em porcelana, jogos de chá e utilidades para cozinha. Você também pode surpreendê-la com uma deliciosa cesta de chocolates, ou de vinhos e queijos.

Dicas de presentes para o Dia das Mães - Construtora Laguna

Romântica

Este perfil é delicado e provavelmente ficará feliz com joias, perfumes suaves e adocicados, roupas com estampas sutis ou até mesmo uma cadeira com estampa de flores.

 

Fashionista

Esta mãe está sempre antenada sobre o que é tendência. Escolha um item da moda, como um sapato, joia ou roupa na cor Greenery, a cor 2017 eleita pela Pantone.

Dicas de presentes para o Dia das Mães - Construtora Laguna

Caseira

A mãe caseira é fácil de agradar, pois tudo o que se refere ao lar é uma ótima escolha. Opte por objetos de decoração como almofadas, luminárias, vasos, quadros, estatuetas, cachepots ou mesmo uma cafeteira retrô.

 

Hi-tech

Tudo que é relacionado a tecnologia e universo geek agrada a este perfil de mãe. São boas opções eletrônicos como TVs de LED, tablets, câmeras digitais, smartphones e iPods.

 

Esportiva

Se a sua mãe gosta de esportes e busca melhorar a qualidade de vida, investir em um presente relacionado pode ser uma ótima escolha. Tênis, roupas de esporte, óculos de sol, acessórios de ginástica ou mochila para academia são algumas dicas de presentes.

Dicas de presentes para o Dia das Mães - Construtora Laguna

Estudiosa

Livros, box de filmes e o ingresso para aquele show que ela gostaria de ir são excelentes alternativas para ampliar o repertório da mãe que está sempre em busca de conhecimento.

 

Leia também: Joias inspiradas nas personagens da Disney

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário