Spyndi: o mobiliário flexível

Spyndi - Laguna

O que você acharia de construir seu próprio mobiliário? Esta é a proposta do Spyndi, um sistema inspirado na flexibilidade e força da espinha dorsal humana, composto por placas de madeiras encaixáveis que podem adquirir as mais diversas formas.

São 60 peças ao todo, 45 longas e 15 curtas, com dois tipos de curvaturas. Com o Spyndi é possível criar pufes, cadeiras, criados-mudos, elementos de decoração e o que mais a imaginação permitir.

Spyndi madeira - Laguna

As peças são feitas à mão, em madeira com revestimento orgânico, proporcionando um acabamento suave ao toque. O Spindy é criação do renomado designer Mindaugas Zilionis – que possui diversos projetos premiados mundialmente –, e rendeu a conquista do Concurso Internacional de Design “Non Format”, em 2007.

Spyndi cadeira de leitura - Laguna Cadeira Spyndi - Laguna

De acordo com seu idealizador, o Spyndi é muito mais que uma peça do mobiliário, pois se transforma em um jogo criativo e alegre durante cada nova montagem. Atualmente, o conjunto é vendido por 1650 euros.

Leia também: Objetos de madeira entalhada

 

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário