Spaceship Home – Lar sustentável tem o design de uma nave espacial

Noem Spaceship Home - Laguna

Localizada nos arredores de Madrid e construída a uma altura de três metros, a “Spaceship Home” tem o design de uma nave espacial, que combina características sustentáveis com tecnologia de casa inteligente.

Sala Spaceship Home - Laguna

O escritório espanhol Noem, especializado em construir casas ecológicas, deu forma ao lar sustentável baseado no filme Star Wars.

Interior Spaceship - Laguna

O acesso da residência é feito por uma escada da antiga companhia aérea Spanair. Ao subi-la, uma porta pantográfica se abre, revelando o interior de metal polido.

Escada e porta pantográfica - Laguna Escada Spanair - Laguna Porta Pantográfica - Laguna

Na varanda, madeiras de reflorestamento pré-fabricadas foram encaixadas em uma armação de metal, conferindo um visual cinematográfico à obra.

Varanda Spaceship - Laguna Varanda Spaceship Home - Laguna

Porém, o que rouba a cena é o painel de controle: é possível regular iluminação, temperatura, som, abertura e fechamentos de portas com um clique.

Spacheship Home Painel - Laguna Painel de Controle - Laguna Painel Spaceship - Laguna

Leia também: Palácios dos reis austríacos

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário