Design Weekend São Paulo 2017

Design Weekend São Paulo 2017 - Construtora Laguna

Em sua 6ª edição, o DW! – São Paulo Design Weekend acontece nesta semana entre os dias 9 e 13 de agosto, na capital paulista. A curadoria é dos jornalistas Simões Neto e Regina Galvão.

Considerado o maior festival de design urbano da América Latina, o evento ocorre em 120 locais, entre lojas, shoppings, museus, instituições de ensino e galerias, totalizando 300 atrações durante a semana.

Elegemos algumas que você precisa conferir:

 

Vila Madalena

EBAC – Escola Britânica de Artes Criativas

O designer Ronald Sasson apresenta uma retrospectiva com 32 peças feitas nos últimos cinco anos e também 16 novos artigos, entre estofados, lustres e banquetas.

Endereço: Rua Mourato Coelho, 1.404

Design Weekend São Paulo 2017 - Construtora Laguna

 

A Estufa

Fernanda Mendes, Julia Krantz e Morito Ebine se uniram na exposição Artífices da Madeira, apresentando o resgate e apreciação do trabalho manual construído a partir de técnicas japonesas de carpintaria.

Endereço: Rua Wisard, 53

Design Weekend São Paulo 2017 - Construtora Laguna

 

Brooklin

D&D Shopping

O espaço apresenta o Moma DESIGN – Acervo Fiesp, mostra com mais de 40 artefatos de design e clássicos do século XX, como a cadeira Zig Zag, Gerrit Rietveld.

Endereço: Av. das Nações Unidas, 12.555

Design Weekend São Paulo 2017 - Construtora Laguna

 

Ibirapuera

Pavilhão da Bienal

A MADE (Mercado, Arte, Design), primeira feira de design de coleção do Brasil, apresenta mais de cem expositores, batendo recorde em sua 5ª edição.

Além de apresentar o trabalho de talentos nacionais e internacionais, durante o evento a MADE promove uma programação com Design Talks, sessões de filmes do segmento e lançamento de livros.

Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n

Design Weekend São Paulo 2017 - Construtora Laguna

 

Água Funda

São Paulo Expo

Feira-âncora do DW!, a HIGH DESIGN – Home & Office Expo é uma feira de mobiliário de alto padrão e soluções para projetos de arquitetura e design de interiores, com palestras e exposições, como o CONAD – Congresso Nacional de Design de Interiores –, a conferência do Greenbuilding Expo e a mostra com  os vencedores do Prêmio Salão Design.

Endereço: Rodovia dos Imigrantes – KM 1,5

Design Weekend São Paulo 2017 - Construtora Laguna

 

Leia também: Museu 3D é inaugurado em Ciudad del Este

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário