Stand do ROC Batel traz elemento da fachada dinâmica do empreendimento

Stand do ROC Batel traz elemento da fachada dinâmica do empreendimento - Construtora Laguna

O Stand do ROC Batel, empreendimento da Construtora e Incorporadora Laguna em Curitiba, é inspirado nos ambientes com plantas abertas dos apartamentos em Nova Iorque. O espaço está montado no terreno do empreendimento, na esquina da Francisco Rocha com a Visconde de Guarapuava. Dois contêineres personalizados com os revestimentos que serão utilizados no ROC Batel podem ser visitados pelos clientes.

Quem visitar o espaço terá a oportunidade de navegar virtualmente pelo residencial sem sair do lugar, com óculos do tipo Gear VR. A tecnologia e o nível de apresentação foram inspirados nos principais lançamentos imobiliários de Nova Iorque.

O empreendimento

Em pleno coração do Batel, na esquina das ruas Francisco Rocha com Visconde de Guarapuava, ao lado de shoppings, parques, restaurantes, cafés, galerias de artes, hospitais e supermercados, o projeto propõe um estilo de vida urbano e conectado com o bairro.

Além da oportunidade de um lifestyle contemporâneo, os moradores terão o conforto de residir em uma infraestrutura que se molda às suas necessidades. O ROC possibilita a opção por uma planta aberta e sem paredes para personalização a partir do futuro proprietário.

 

Stand do ROC Batel traz elemento da fachada dinâmica do empreendimento - Construtora Laguna

Stand do ROC Batel traz elemento da fachada dinâmica do empreendimento - Construtora Laguna

O empreendimento é composto por 31 residências com 1 a 3 suítes, que vão de 104 m² a 314 m² de área privativa e têm pé-direito livre de pelo menos 3 m em todas as unidades. A entrega está prevista para o primeiro semestre de 2020.

 

Leia também: Construtora Laguna prevê crescimento de lançamentos em 2018

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário