ALMÁA Cabral: Por Dentro da Obra – maio 2020

ALMÁA Cabral - Por dentro da obra – maio 2020 - Construtora Laguna - Construtora Laguna

Quem transita pela Avenida Nossa Senhora da Luz já consegue perceber a evolução da obra do ALMÁA Cabral. Nos próximos meses serão executados os serviços de alvenaria, instalações hidráulicas e dos aparelhos de ar-condicionado, além de outras atividades que mostraremos no próximo Por Dentro da Obra.

Para manter os processos construtivos dos nossos empreendimentos, zelar pela saúde e bem-estar dos funcionários na rotina de trabalho e evitar a disseminação da Covid-19, adotamos diversas medidas preventivas nos canteiros de todas as nossas obras. Entre as medidas adotadas, estão: triagem com aferição da temperatura dos funcionários e colaboradores; álcool em gel disponível em diversos pontos do canteiro; aumento da quantidade de pias com água e sabão; novos turnos e espaços para refeições; diálogo semanal de segurança alertando sobre sintomas e prevenção da doença; entre outros.

Principais diferenciais deste imóvel-arte

As residências suspensas deste imóvel-arte oferecem aos seus futuros moradores ambientes amplos, leves e bem planejados. Já as residências jardim, contemplam espaços cheios de conforto, inovação e possuem um terraço privativo, composição ideal para quem busca a segurança e a infraestrutura de um apartamento aliados à amplitude e a comodidade de uma casa. Estas residências possuem pé direito-duplo de 5,9 m no living/sala de jantar e terraços descobertos de 132 m² a 233 m². Todas as residências possuem estudo de conforto termoacústico específico para cada unidade, garantindo mais conforto e qualidade de vida aos moradores.

Localizado no Cabral, bairro que é sinônimo de qualidade de vida e de alto padrão, em uma área que reúne comércios, academias, restaurantes e outros estabelecimentos, o ALMÁA foi inspirado em um dos mais belos oásis do mundo, o Umm-al-Maa, que fica na Líbia.

Agende uma visita ao decorado e venha sentir a experiência deste imóvel-arte de alto padrão.


📞 (41) 3259 1801 | WhatsApp: (41) 99188 2939

Residência Jardim

Confira a seguir o vídeo completo do primeiro PDO do ALMÁA Cabral.

Related Posts

  1. BLOG: (Arquitetura e decoração) Arquitetura e decoração para quem tem pets em casa
  2. ROC Batel Por Dentro da Obra - Abril 2019 - Construtora Laguna
Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário